Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil prende suspeito de matar professor de dança

Compartilhe

Manaus- A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros prendeu Diego Ribeiro da Silva, de 30 anos, suspeito de ter assassinado o professor de dança Alex Rene, de 42 anos, com uma facada no peito.

De acordo com a delegada Debora Barreiros, Diego discutiu com o professor de dança, a vítima. O suspeito alega legítima defesa, afirmando que a vítima iniciou a briga e sacou uma faca para golpeá-lo, o que foi desmentido por uma testemunha.

Após cometer o crime fugiu do local. Na tarde de terça-feira (18), o suspeito se apresentou na delegacia confessando o crime.

Conforme informação da polícia, Diego relatou não ter envolvimento com Alex, mas de acordo com testemunhas viviam em união estável há 5 anos e mesmo vivendo esse romance mantinha relacionamentos amorosos com mulheres.

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite do último domingo (19), na rua Beija Flor, conjunto Asteca, bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. Alex Rene foi atingido com uma facada no peito durante uma discussão e veio a óbito no local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7