Brasília Amapá |
Manaus

Mãe que matou o próprio filho após ele quebrar sua maquiagem tentou fugir da polícia, diz delegada; veja a prisão

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), deflagrou, neste sábado (19), por volta das 6h15, a operação Anthony.

Na operação foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de uma jovem de 23 anos, pelo crime de lesão corporal seguido de morte, praticado contra o filho dela, uma criança de 2 anos. O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, delegada plantonista da Especializada, a prisão ocorreu no bairro Tarumã, zona oeste da capital. “As diligências iniciaram no momento em que nossas equipes receberam a informação de que a infratora teria se evadido da residência onde morava, ficando em uma casa no bairro de Tarumã”, ressaltou a plantonista.

Ainda de acordo com Patrícia, na ocasião do crime a jovem teria agredido a criança com uma ripa, por ter quebrado alguns de seus itens de maquiagem. Após as agressões, a criança começou a sentir febre e vomitar, e a mãe a tratou com antitérmicos. Na sexta-feira (11/03), à noite, a vítima deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde foi constatada sua morte.

“Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada pelo hospital pela possível prática de lesão corporal. A mãe foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Durante seu relato, a suspeita confirmou a agressão e sua motivação, não demonstrando nenhuma mágoa ou remorso”, ressaltou a autoridade policial.

Veja momento da prisão


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7