Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil prende jovem com escopeta, munição e drogas no bairro Cidade de Deus

Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (11/6), por volta das 17h30, Paulo Batista Reateque, 18, em posse de uma escopeta calibre 16 com numeração suprimida, uma munição do mesmo calibre, 35 trouxinhas e uma porção de maconha, uma porção média de cocaína, uma balança de precisão e armas brancas.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu após o recebimento de delações, feitas ao número 99292-1015, o disque-denúncia do 13º DIP, relatando que Paulo estaria portando uma arma de fogo em uma ocupação conhecida como “Buracão”, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Segundo o delegado, a equipe do 13° DIP se deslocou até o local indicado, identificou o infrator e constatou que, além de portar uma escopeta e armas brancas, ele estava, ainda, comercializando entorpecentes no local.

“Apreendemos com ele uma pequena quantidade de drogas, então seguimos até a casa do infrator, no bairro já citado, onde encontramos uma escopeta calibre 16 com numeração suprimida, uma munição calibre 16, 35 trouxinhas de maconha, uma porção da mesma substância ilícita, uma porção média de cocaína, além de uma balança de precisão, um terçado e duas facas”, informou Cunha.

Paulo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Disque-Denúncia – Para concluir, Ricardo Cunha solicita o apoio da população para que continue denunciando as práticas ilícitas ocorridas na área de abrangência do 13º DIP. “Quem puder nos ajudar, entrar em contato pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 99292-1015, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu.

FOTO: Divulgação / PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7