Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa que usava site de compras para assaltar residências

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado Danilo Bacarin, cumpriu um mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Marilena Pedroso de Oliveira, 18. De acordo com a autoridade policial, a jovem fazia parte de uma associação criminosa que utilizava um site de compra e venda para cometer roubos a residências na capital.

Foto: Erlon Rodrigues

Durante coletiva de imprensa, realizada na manhã de hoje, 20, o delegado informou que a associação criminosa pesquisava, em sites de compra e venda, anúncios de objetos de grande valor. “Após encontrarem um anunciante em potencial, entravam em contato com a pessoa se passando por um advogado chamado Wilson, morador do município de Manacapuru. Em contato feito por meio de ligação telefônica, o infrator mostrava interesse na compra do objeto”, explicou Bacarin.

Foto: Erlon Rodrigues

Marilena foi indiciada por roubo majorado. Após os procedimentos na unidade policial, ela foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça. O delegado destacou que as investigações em torno do caso vão continuar para identificar e prender os comparsas da jovem que atuaram no delito.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7