Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil prende homem por comercializar drogas no bairro Cidade Nova

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (10/12), por volta das 13h30, policiais civis do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Olantay de Castro Apolonio, 28. Com ele foram apreendidos porções de cocaína, maconha e oxi, além de uma balança de precisão. A prisão do infrator foi efetuada na rua Itirapina, conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Conforme o delegado, a equipe da unidade policial chegou ao infrator por meio de denúncia anônima, feita pelo número: (92) 99409-0610, o disque-denúncia do 17° DIP informando a comercialização de drogas no endereço mencionado.

“Ao tomarmos conhecimento da situação, nos deslocamos até o local delatado, onde por meio das características informadas constatamos a veracidade da denúncia e encontramos Olantay. Durante revista pessoal, encontramos com o infrator uma porção de oxi, uma porção de cocaína e outra de maconha, além de uma balança de precisão. Ele foi encaminhado ao prédio do 17º DIP para a realização dos procedimentos”, relatou Martins.

Procedimentos – Olantay foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis no prédio da unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7