Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil prende homem com 2 kg de maconha do tipo skunk no bairro Santa Etelvina

Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes de investigação da 5ª Seccional Centro-Sul e 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando dos delegados Rafael Allemand e Raul Augusto Neto, titulares das respectivas unidades policiais, prendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (23/01), por volta das 8h, Ângelo da Costa Monteiro, 33, conhecido como “Jojó”, com dois quilos de maconha do tipo skunk.

O delegado Rafael Allemand informou que o homem estava sendo investigado pelos policiais civis há 15 dias, após as equipes das delegacias receberem denúncias anônimas informando que “Jojó” estaria abastecendo, com drogas, pontos de comercialização de entorpecentes no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul. Conforme o titular do 12° DIP, durante diligências para localizar o infrator, os policiais civis receberam informações de que Ângelo estaria no bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade.

“Mobilizamos nossas equipes e nos dirigimos até a rua Eliete Silveira, no bairro Santa Etelvina, onde encontramos ‘Jojó’ em um apartamento. Durante buscas no imóvel, apreendemos dois tabletes de maconha do tipo skunk”, explicou Raul Augusto Neto.

Flagrante – Levado ao 12° DIP, Ângelo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7