Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil prende homem com 1 kg de cocaína no bairro Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira 12, Agleison Machado de Oliveira, 33, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Valpés, Conjunto Parque das Garças, bairro Cidade Nova, zona norte.

Segundo informações repassadas pelo delegado, a investigação em torno do caso tiveram início após a equipe da Derfv receber informações , feitas ao número (92) 99110-1763, o disque-denúncia da especializada, informando que Agleison estaria em posse de veículos com sinais identificadores clonados. Os policiais civis foram até o endereço e constataram que havia um veículo da montadora Chevrolet, modelo Montana, de placas PHC-2359, em situação regular.

“Durante revista no imóvel encontramos seis porções grandes de cocaína, totalizando, aproximadamente, um quilo da droga. Também apreendemos no lugar uma balança de precisão e material para embalo de drogas. Mesmo o carro não possuindo qualquer tipo de restrição, posteriormente constatamos que o veículo era utilizado pelo infrator para fazer a distribuição de drogas pela cidade. Em razão disso, o automóvel acabou apreendido”, explicou o delegado.

O homem será autuado por tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7