Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil pede apoio para encontrar assassinos de policial militar em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois homens, ainda não identificados, procurados pela morte do cabo da polícia militar Rosenaldo Paz da Silva, 38. O crime ocorreu na última sexta-feira (24/04), na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, os autores, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se de Rosenaldo e efetuaram ao menos quatro disparos contra ele.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações, e no momento trabalhamos com várias motivações, entre elas latrocínio e homicídio. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens desses indivíduos para que possamos elucidar o caso”, enfatizou o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7