Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil pede ajuda para divulgar imagem de jovem que sumiu após ir até a padaria na Redenção

Compartilhe

Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rafael Gonzaga Cordeiro, 22, que está desaparecido desde a manhã de hoje (18/07), quando saiu por volta das 10h, para ir até uma padaria, localizada no bairro Redenção, zona centro-oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta segunda-feira (18/07), às 15h20, pela mãe do desaparecido, Rafael saiu para ir até uma padaria no bairro mencionado e, desde então, não retornou para casa e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Na última vez em que foi visto, ele estava trajando uma camisa vermelha.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rafael que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7