Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil apreende veículo roubado, armas e drogas com grupo criminoso em Presidente Figueiredo

Compartilhe

Ao longo da tarde de terça-feira (11/6), policiais civis lotados na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Presidente Figueiredo, sob o comando do delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, deflagraram operação na Comunidade do Canoas, localizada naquele município, distante 107 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, Grazyela Barbosa da Mota, 19; Luiz Miguel Costa de Souza, 23; Maykon Pinta da Cunha, 33; Rodrigo Silva Siqueira, 26, e Williams Chagas dos Santos, 28, foram presos em flagrante com três armas de fogo, droga e um carro com restrição de roubo.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da 37ª DIP estava realizando diligências na Comunidade do Canoas, quando avistou um veículo da montadora Volkswagen, modelo Gol, de cor preta, com cinco ocupantes em atitude suspeita. “Diante disso, resolvemos fazer a abordagem e revistamos os indivíduos”, explicou.

Silva ressaltou que durante revista no carro os policiais civis encontram com os elementos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 40, munições e uma porção de maconha do tipo skunk, pesando 48 gramas, além de R$ 331 em espécie. “Ao consultarmos a procedência do veículo, notamos que ele estava com restrição de roubo. Então nós o apreendemos e, após os procedimentos cabíveis, iremos devolver ao dono”, disse.

Grazyela, Luiz, Maykon, Rodrigo e Williams foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão mantidos na carceragem da 37ª DIP, onde ficarão à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7