Amazonas – Mais de 100 kg de drogas foram apreendidos dentro de uma residência no município de Tabatinga, a 1.106 quilômetros da capital, nesta quinta-feira (25). Segundo a polícia, a droga estava dentro da casa de um lutador da região, junto com uma granada e mais de 400 munições de fuzil. Ninguém foi preso.

A apreensão foi realizada após denúncia anônima feita para a polícia. Os policiais encontraram dentro de uma residência na rua Oswaldo Cruz. A droga estava dividida em tabletes coloridos.

Segundo a polícia, o montante estava escondido dentro do quarto de um lutador de MMA. Assim que os policiais chegaram em frente à casa, dois homens fugiram. Não houve troca de tiros.

Eram 105 tabletes, supostamente, de maconha. Cada um com aproximadamente 1 quilo. Outros cinco tabletes pequenos, com aproximadamente 250g cada, era de cocaína. Também foi encontrada uma granada, 490 munições de uso restrito calibre 762, que são utilizadas em fuzis; três rádios transmissores e quatro carregadores e uma pistola. Os policiais apreenderam todo o material e encaminharam para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).