Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil apreende adolescente por roubo ocorrido em 2019

Compartilhe

Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob a coordenação da delegada-geral Emília Ferraz e da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, apreenderam um adolescente de 15 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão por roubo majorado, ocorrido no dia 2 de julho de 2019, no bairro Centro, zona sul da capital.

Conforme Elizabeth, na ocasião do crime, o adolescente, juntamente com outros comparsas, solicitaram uma corrida por meio de um aplicativo de transporte privado urbano, quando o motorista chegou ao local informado, os indivíduos roubaram o veículo dele, modelo Fox, de cor vermelha, e, em seguida, passaram a cometer outros roubos pela cidade.

“O adolescente chegou a ser apreendido no mesmo dia do crime, porém, devido ao não comparecimento nas audiências do processo relacionado ao caso, uma ordem judicial foi expedida em nome dele, no dia 12 de dezembro de 2019, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude Infracional (Jiji)”, explicou Elizabeth de Paula.

Procedimentos – O indivíduo foi conduzido para a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele será encaminhado para o Centro Socioeducativo Senador Raimundo Parente, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7