Um dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, desaparecido desde o dia 4 desse mês, foi apreendido através de uma ação da Polícia Militar, realizada na noite da última sexta-feira (6).

De acordo com informações do capitão da PM Leônidas, a prisão do menor de 16 anos foi efetuada após as autoridades receberem denúncias anônimas das características físicas dos envolvidos e também a última trajetória deles.

O carro do motorista, modelo Onix, de cor prata, foi encontrado no bairro Monte das Oliveiras, localizado na Zona Norte da capital.

Sabendo das informações, os policiais se deslocaram até a Avenida Margarita, onde foi encontrado o adolescente e feita a sua apreensão. Ele chegou a confessar a sua participação no crime e que ‘apenas teriam matado Higson para conseguir o dinheiro das corridas’.

“Eles pediram a corrida no bairro Monte das Oliveiras com destino ao bairro Tarumã, chegando lá eles anunciaram o assalto e levaram o motorista para o bairro Jorge Teixeira, no Ramal do Brasileirinho, onde mataram a vítima”, disse o capitão Leônidas ao salientar a participação de mais duas pessoas no crime.

A polícia ainda está em busca dos outros dois envolvidos na morte de Higson.

Encontrado

O corpo do motorista foi encontrado, na noite de ontem (6), localizado em uma área de mata, no ramal do Brasileirinho. Clique aqui e saiba de mais informações e o vídeo do exato momento que ele foi encontrado!