Brasília Amapá |
Manaus

Polícia apreende “menor” envolvido na morte do motorista de aplicativo em Manaus

Compartilhe

Um dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, desaparecido desde o dia 4 desse mês, foi apreendido através de uma ação da Polícia Militar, realizada na noite da última sexta-feira (6).

De acordo com informações do capitão da PM Leônidas, a prisão do menor de 16 anos foi efetuada após as autoridades receberem denúncias anônimas das características físicas dos envolvidos e também a última trajetória deles.

O carro do motorista, modelo Onix, de cor prata, foi encontrado no bairro Monte das Oliveiras, localizado na Zona Norte da capital.

Sabendo das informações, os policiais se deslocaram até a Avenida Margarita, onde foi encontrado o adolescente e feita a sua apreensão. Ele chegou a confessar a sua participação no crime e que ‘apenas teriam matado Higson para conseguir o dinheiro das corridas’.

“Eles pediram a corrida no bairro Monte das Oliveiras com destino ao bairro Tarumã, chegando lá eles anunciaram o assalto e levaram o motorista para o bairro Jorge Teixeira, no Ramal do Brasileirinho, onde mataram a vítima”, disse o capitão Leônidas ao salientar a participação de mais duas pessoas no crime.

A polícia ainda está em busca dos outros dois envolvidos na morte de Higson.

Encontrado

O corpo do motorista foi encontrado, na noite de ontem (6), localizado em uma área de mata, no ramal do Brasileirinho. Clique aqui e saiba de mais informações e o vídeo do exato momento que ele foi encontrado!


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7