Brasília Amapá |
Manaus

Polícia apreende mais de 20 kgs de óxi e deixa boca de fumo ‘de luto’ na comunidade Nova Vitória

Compartilhe
Polícia apreende de 20 kgs de OXI e deixa boca de fumo 'de luto' na comunidade Nova Vitória

Manaus – Na noite deste sábado (26), uma operação policial ocorrida nos arredores da comunidade Nova Vitória, zona Leste de Manaus, resultou na apreensão de aproximadamente 20 quilos da droga óxi, empacotadas e prontas para serem tranformadas em trouxinhas de venda nas bocas da região.

A viatura 6444, com o sargento Allison Carvalho e cabo Rafael Silva e também a viatura 6439, com os cabos Placido e Tarcísio, estavam em patrulhamento pela Av. Hibisco , bairro nova Vitória, perto de uma área conhecida por ser uma zona de venda de drogas.

A apreensão foi realizada por voltas das 18:00, após a polícia realizar abordagem a um veículo suspeito e logo identificou uma trouxinha de drogas no painel do carro do motorista. Pressionado, o traficante logo entregou o resto da carga que estava escondina em outro bairro da cidade.

As Equipes se deslocaram até a rua Costa Rica , no bairro Mauazinho e constatou a veracidade dos fatos , sendo encontrado dentro de uma sacola de fibra diversos tabletes de oxi. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao nacional e conduzido ao 14° DIP onde está sendo apresentado para os procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos 23 quilos de OXI e uma balança de alta precisão.

Confira:

Contato

A operação engajou policiais da 4ª, 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) e foi organizada após denúncias anônimas da população, por meio do telefone 8842-1552, da 4ª Cicom, que também atende os bairros como Distrito Industrial II, Gilberto Mestrinho Jorge Teixeira.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7