Brasília Amapá |
Manaus

Polícia acaba festa clandestina com mais de 200 pessoas no Tarumã

Compartilhe

Manaus- A Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), encerrou uma festa clandestina no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (07).

As vistorias da noite desta sexta-feira (06/11) e madrugada de hoje ocorreram em diversas zonas da capital amazonense e resultaram em três locais interditados e outros seis fechados.

De acordo com o major Marco Antônio Gama, que coordenou uma equipe da operação, na festa clandestina, aproximadamente 200 pessoas foram encontradas em um sítio, no ramal da Anaconda.

“Nós chegamos, eles trancaram o portão pra gente não fazer a fiscalização e foram constatados o descumprimento do decreto governamental, aglomeração de pessoas, a presença de menores de idade, entre outras irregularidades”, disse o major.

Na ocasião, foram apreendidos equipamentos de som e bebidas alcoólicas. Adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para serem ouvidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7