Brasília Amapá |
Manaus

PM’s prendem homem que abusou sexualmente e engravidou afilhada de 12 anos

Compartilhe

Amazonas – Na noite do último sábado (6), um homem de 22 anos e identidade não revelada, foi preso por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por estupro de vulnerável e violência doméstica a afilhada, no beco Niterói, situado na Vila e Nogueira no município de Alvarães.

Por meio de denúncias, os policiais conseguiram encontrar o estuprador. O mesmo teria agredido fisicamente sua companheira e posteriormente abusado sexualmente da sua afilhada.Após o ato, ainda teria expulsados todos os moradores da casa que não o pertencia e sim, sua sogra.

Os policiais chegaram até o local informado, entraram em contato com as vítimas, que estavam em via pública. A mãe da menina de 12 anos relatou aos policiais que o acusado ameaçou de morte sua filha, além de ter aliciado e engravidado a menor e ter agredido outros filhos menores e expulsado todos da residência.

A equipe, ao abordar o infrator, constatou que o mesmo possui outras passagens pela polícia pelo crime de violência doméstica, tendo como vítima sua ex-companheira. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo detido, conduzido e apresentado a 57° delegacia de polícia do município de Alvarães para procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7