Brasília Amapá |
Manaus

PMs matam covardemente cachorro dentro de residência particular em Manaus

Compartilhe

Imagens divulgadas através da Rede Social Instagram no perfil @Alessandro Smith, mostram um cachorro ensanguentado e sofrendo muito. De acordo com o jovem que narra a barbárie o animal foi vítima de uma ação truculenta de policiais militares no bairro Jorge Teixeira na zona Leste de Manaus.

Os vídeos postados mostram a indignação do jovem que diz em um trecho da publicação “Tive minha casa que é uma propriedade particular invadida, por policiais militares que estavam segundo eles a procura de bandidos. Chegaram atirando e ferido meu cachorro com dois tiros, vejam, olhem como ficou meu animal depois dessa atrocidade e tamanha violência contra o meu cão, que está morrendo” salienta chorando o jovem.

Veja o vídeo de como o cachorro ficou, depois da violência;

 

Até o momento ninguém do Comando da Polícia Militar do Amazonas se pronunciou a respeito do caso que chocou os proprietários do animal, que inclusive tem outros cachorros em sua residência localizada Zona Leste de Manaus. A equipe do Portal CM7 entrou em contato com a assessoria de comunicação, mais até o fechamento dessa matéria não tivemos respostas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7