Brasília Amapá |
Manaus

PM prende dois homens por tráfico e casal por roubo na zona leste de Manaus

Compartilhe

Manaus- A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), deteve, por volta de 21h de sexta-feira, 26, Fernando Mendes Rufino, 30 anos e Renan Rodrigues de Assunção, 32 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro São José Operário, zona leste. Horas depois, policiais da Rocam também prenderam o casal Arleson Pereira da Silva, 27 anos, e Glaziete Faustino da Silva, 18 anos, por roubo a motocicleta no bairro Cidade Nova.

Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento de rotina na avenida Grande Circular, foram acionados através do Whatsapp Denúncia Rocam e informados que dois homens estariam realizando entrega de drogas em um veículo de modelo Pick-up S10 de cor preta e placa OAA 7411, ao lado do viaduto, nas proximidades do Terminal 5.

De imediato a equipe foi ao local e visualizou o veículo, fez a abordagem e a revista, encontrando 3 quilos de entorpecente, supostamente maconha tipo skank. Diante dos fatos, Fernando e Renan e a materialidade do crime foram encaminhados e apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Roubo – Por volta das 23h22, também foram presos Arleson e Glaziete, por roubo a motocicleta no bairro Cidade Nova, zona norte.

Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento de rotina na avenida Grande Circular, zona leste, foram acionados através do Whatsapp Denúncia Rocam e informados que um casal havia roubado uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX, de cor vermelha e de placa OXM-5618, próximo ao Terminal 3, e que a motocicleta estava sendo rastreada na rua Topázio, bairro Tancredo Neves.

De imediato a equipe realizou diligências, abordou os suspeitos e recuperou a motocicleta, bem como a documentação da vítima. Diante dos fatos, o casal e a materialidade do crime foram encaminhados e apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7