Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pede a ajuda da população para localizar um indivíduo, identificado apenas como “João Matheus”, para comparecer na sede da especializada, a fim de prestar esclarecimentos em torno da morte da adolescente Lenita Silva da Silva, que tinha 14 anos.

O corpo da adolescente foi encontrado na noite do último sábado (23), por volta das 23h, na rua Carlota Bonfim, ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

“A jovem foi morta e jogada no bairro Tarumã. Tivemos acesso aos conteúdos do celular da vítima e ela teria falado com este indivíduo por meio de uma rede social, posteriormente ele desativou a conta nessa rede social. João Matheus teria sido a pessoa que foi buscá-la para ir supostamente a uma festa”, explicou Paulo Martins.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de “João Matheus” deve entrar em contato com a DEHS pelos números: (92) 3636-2874, (92) 98118-9535 ou pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).