Brasília Amapá |
Manaus

Pistoleiros matam advogado enquanto dormia na varanda de casa no Amazonas

Compartilhe

Ariana Clécia, da redação

Boca do Acre –  Na noite desta terça-feira (18), o advogado, de 55 ano, foi morto a tiros na varanda da casa onde morava no município de Boca do Acre (a 950 km de Manaus).

Segundo a polícia, o advogado estava dormindo em uma rede na varanda de sua residência quando homens em uma moto Broz de cor vermelha chegaram e efetuaram os disparos. A esposa de Fernando ainda tentou socorrer o marido, mas ele veio a óbito ainda no local.

Por meio de nota a Ordem dos Advogados do Amazonas disse que repudia qualquer ato de violência.

Leia a nota na íntegra

A Ordem dos Advogado do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM), lamenta com profundo pesar e indignação, a morte do advogado Fernando Ferreira da Rocha, de 55 ano (OAB A1144), assassinado na noite desta terça-feira (18), nas dependências de sua residência.

Desde as primeiras horas do ocorrido, a representante da OAB em Boca do Acre, DRA Monize Rafaela Freitas, está acompanhando o caso no Distrito Integrado de Polícia (DIP), bem como prestando total e irrestrita assistência à família do advogado.

A OAB repudia de forma veemente todo e qualquer ato de violência contra a vida humana. O advogado é fundamental para a democracia e a crime praticado contra ela revela um verdadeiro atentado ao sistema de justiça.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7