Brasília Amapá |
Manaus

Pistoleiros acusados de chacina na Compensa são presos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na tarde de sábado, 1, os policiais militares da ROCAM, conseguiram fazer a prisão de sete pessoas ligadas ao crime organizado na cidade de Manaus. Entre os presos três são suspeitos de terem participado de forma direta na chacina que ocorreu no bairro da Compensa, onde três pessoas morreram e três ficaram feridas em estado grave.

As prisões ocorreram através de denúncias anônimas feitas ao whatssap da rocam que dizia a localização certas dos elementos. As primeiras prisões aconteceram no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus, logo em seguida um dos presos indicou onde estariam escondidos, Bruno Souza Carvalho, 31 anos, conhecido no mundo do crime como “Bruno Fiel”, que é foragido do sistema prisional e pesa contra ele mais de 20 homicídios. Um outro peso que também é foragido do CDPM2, identificado como Anderson Gustavo 30 anos, estava também na residência que fica no Parque das Laranjeiras.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Policia (DIP), que fica na zona Oeste de Manaus, onde nas próximas horas serão ouvidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7