Brasília Amapá |
Manaus

Pistoleiro atira na cabeça do médico Rogélio Campuzano, dentro de uma clinica em Tabatinga

Compartilhe

Tabatinga – Um pistoleiro disparou três tiros contra o médico Rogélio Campuzano, 44, na noite do último domingo, 12, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações, o autor do atentado à bala invadiu uma clínica onde o médico estava e diante de algumas pessoas efetuou os disparos de arma de fogo.Dois tiros atingiram a cabeça do médico e o terceiro acertou um dos ombros dele, que foi internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após o atentado, o pistoleiro fugiu do local. Após o primeiro atendimento de urgência na UPA, o médico teria sido transferido para o Hospital Militar de Tabatinga.Um amigo do médico também informou através de áudio divulgado em grupos de WhatsApp que já estava sendo preparada a transferência de Rogélio Capuzano para Manaus; A polícia já está investigando o atentado contra o médico mas até a manhã desta segunda-feira, 13, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o crime ou sua motivação e quem seria o autor.
O médico foi candidato a deputado estadual pelo PMN em 2018 e foi o mais votado em Tabatinga, com 8.326 votos.

A última informação de amigos confirmavam que até ontem à noite o médico continuava lúcido e que também estavam tentando sua transferência para Manaus com a máxima urgência.

Até o momento ainda não foi confirmado se o médico e ex-traficante de drogas já está em algum Hospital de Manaus ou se permanece em uma unidade hospitalar de Tabatinga.

 

 

 
 
 
 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7