Brasília Amapá |
Manaus

Piratas morrem após troca de tiros com Policiais no Rio Solimões

Compartilhe

Manaus – Na tarde dessa sexta-feira, 2, a Polícia Millitar desarticulou uma quadrilha, supostamente formada por piratas que atuavam em um dos trechos do rio Solimões, nas proximidades do Igarapé Açu, no município de Tefé, (distante 525 km de Manaus).

Segundo informações de testemunhas, durante patrulhamento fluvial de rotina, os policiais depararam-se com uma lancha onde encontraram cinco homens que ao avistar os policiais , iniciaram disparos de arma de fogo.

Ao serem atacados pelos homens, os militares também efetuaram disparos, que atingiram dois dos acusados que vieram a óbito no local. Na lancha ocupada por eles, a polícia encontrou um arsenal de armas, dentre elas, duas submetralhadoras, duas granadas, aproximadamente 626 munições de diversos calibres, dois facões tipo terçado e dois coletes balísticos.

Após a prisão, os acusados foram apresentados a autoridade policial do município, para as devidas providências legais.

As prisões são o resultado de várias ações realizadas pela Polícia Militar, para combater a ação de criminosos nos rios da Amazônia. De Outubro 2017 a Janeiro de 2018, já foram realizadas quatro intervenções no interior do Estado, que resultaram em prisões e novas investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7