Brasília Amapá |
Manaus

‘Piratas do rio’ são presos em Manacapuru e a população não perdoa; veja quem são

Compartilhe

Manaus- Cinco homens foram presos na manhã deste domingo (1º) na comunidade do Lago do Arapapá, em Manacapuru, a 84 quilômetros da capital, suspeitos de roubarem uma lancha para cometer assaltos no rio Solimões.

Conforme informações do sargento Ailton Sidney, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), os cinco suspeitos roubaram uma embarcação de um comerciante na noite de ontem, sábado (30), na comunidade do Laranjal. Por volta das 9h deste domingo, pescadores avistaram a lancha próximo ao lago do Arapapá, quando decidiram abordar os suspeitos.

Eles foram presos e amarrados pela população e depois colocados deitados com os rostos na lama por cerca 30 minutos até a chegada da Polícia Militar.

Foto Divulgação

Os suspeitos foram identificados como Charles Gomes Nunes, 27, Elielson da Silva Maia, 22, Felipe Ribeiro Martins, 20, Gessiney Monteiro de Souza, 20, e Fábio Júnior da Costa Faria, 28. Todos eles foram encaminhados à Delegacia Interativa de Manacapuru e devem responder pelo crime de roubo. A lancha, segundo a PM, foi devolvida ao proprietário.

Foto Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7