Brasília Amapá |
Manaus

‘Piranha’ humana morde PM no momento em que ele ia prender seu macho ‘feião’, no Amazonas; veja vídeo 

Compartilhe

Amazonas – Polícia Civil de Manacapuru, sob a coordenação da Delegada Roberta Merly, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Weslen dos Santos Monteiro (23), pelo crime de lesão corporal, violência doméstica e incêndio criminoso.

Isso porque, de acordo com o depoimento da vítima, na Delegacia de Manacapuru, no dia 07 de Agosto de 2020, ela teve uma discussão com o acusado pois o mesmo não aceitava o término do relacionamento.

Nesse dia ele deferiu alguns golpes de faca contra a vítima, não satisfeito o homem voltou até a residência, localizada na Rua Salomão, Bairro de São José, e pela madrugada ateou fogo na casa onde a vítima morava com os filhos, por sorte, naquela noite, com medo de algo acontecer, a mulher foi dormir com as crianças na casa dos pais. O incêndio findou ainda por atingir três residências do local.

Em seguida, o suspeito evadiu-se, motivo pelo qual a autoridade policial representou por sua prisão preventiva, o que foi cumprindo na tarde desta segunda-feira (26), no Conjunto Ataliba. De acordo com a policia, o homem ainda tentou fugir dos policiais, correndo pelas ruas do bairro, mas foi capturado, e no momento em que estava sendo conduzido para a viatura, uma mulher, que estava na companhia de Weslen, partiu para cima dos policiais, no intuito de impedir a prisão.

De acordo com a Delegada Roberta Merly, esta mulher, identificada como Thalita Marinho da Silva (21), chegou a agredir o investigador da Policia Civil, inclusive com mordidas no braço, situação que resultou na prisão dela por desacato e lesão corporal. (veja vídeo do momento da prisão)

Weslen e Thalita estão na carceragem da Delegacia de Manacapuru onde vão ficar a disposição do Poder Judiciário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7