Brasília Amapá |
Manaus

“Pezinho” Serial killer de Manaus confessa ter matado 38 pessoas

Compartilhe

Frio e calculista em suas declarações, “Pezinho” disse que já matou 38 pessoas em sua carreira sangrenta de crimes. O ex-foragido responde a processos na Justiça do Amazonas por latrocínios, homicídios e estupro.

20160809133733121995_697x437_crop_57a9e906dbe74Dias depois de sua fuga do Compaj, Leonardo Elias espancou e estuprou uma senhora de 67 anos de idade, segundo a delegada da Delegacia da Mulher, Ivone Azevedo, que estava na coletiva.

Ao prestar depoimento, Leonardo Elias disse que decidiu matar a advogada criminalista, quando descobriu que ela vinha tendo um caso amoroso com “Pastel”.

No dia anterior ao crime, “Pezinho” disse que ficou com a advogada em um hotel do centro da cidade e no final da noite, quando saíram de lá, matou Mara Inês e abandonou seu corpo na estrada da Praia Dourada, no Tarumã, para vingar-se da traição.

O delegado Ivo Martins disse que “Pastel” vai continuar preso porque não está descartada sua participação no plano de assassinato da advogada, mesmo que “Pezinho” tenha assumido que deu a facada no pescoço da vítima.

“Pezinho” disse que escapou do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, no começo do mês de julho deste ano, e como já sabia da traição, estava decidido matar Mara Inês na primeira oportunidade, apesar dela ajudá-lo financeiramente.

Leonardo Elias foi indiciado por crimes de homicídio qualificado, roubo e estupro. Logo depois da coletiva, “Pezinho” foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

pezinho


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7