Brasília Amapá |
Manaus

Personal trainer assassinado na saída de academia tinha fama de sair com mulheres casadas – imagens fortes

Compartilhe

Manaus – O personal trainer Dário Guedes de 36 anos foi brutalmente assassinado com sete tiros pelo corpo na noite desta quarta-feira (7) no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus após sair da academia onde prestava serviços externos de musculação.

 

Populares que preferiram não de identificar disseram que o homem era “mulherengo “ e tinha a fama de sair com mulheres casadas. “Eu já tinha avisado, pra ele não sair com mulher casada, ele se enrolou por um tempo, mas não deixou a mulher, daí não falei mais com ele, ele era meu mestre, meu mano”. Disse uma pessoa próxima que não quis se identificar. Guedes era Graduado em Educação Física pelo Centro Educacional do Norte ( Uninorte), pós-graduado em Treinamento Funcional e Musculação pela Faculdade Mogiana do estado de São Paulo desde 2015 e frequentava a paróquia do bairro onde morava com a família.

Veja comentários na página do Facebook do rapaz

Segundo informações da polícia, Dário estava saindo do local onde trabalhava quando foi pego de surpresa por um homem em uma motocicleta de placa não identificada que efetuou os sete disparos contra ele. O Personal estava sozinho em um carro modelo Voyage na cor preta , placa OAC 3167, parado no sinal. De acordo ainda com a polícia, pelo menos sete tiros atingiram a vítima. O IML foi acionado para remover o corpo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil e não descarta-se a suspeita de crime passional.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7