Brasília Amapá |
Manaus

Perseguição policial termina em criminosa com a cabeça “quebrada” e prisões, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Kaique Gomes da Silva, 18, Luciano Costa da Silva, 40, e Nathalia Stuart Costa, 20, foram presos na tarde desta segunda-feira (20) após uma série de assaltos pela zona Sul de Manaus.

Roubando postos de combustíveis e paradas de ônibus, o trio preso e mais dois homens, que conseguiram fugir, usavam um Fiat Uno cinza, de placa JXJ-1213, para cometer os crimes, quando foram denunciados à polícia.

Durante uma perseguição policial, Nathalia caiu em um rip-rap no bairro Petrópolis e acabou batendo a cabeça. Ela foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, onde recebeu atendimento médico.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, sete celulares, munições, um relógio de pulso e cerca de 200 reais em espécie.

Durante a apresentação dos suspeitos, várias vítimas dos assaltos estiveram no distrito policial e reconheceram os assaltantes. Uma das vítimas, o motorista Paulo Silva, de 37 anos, contou que estava em um posto de gasolina com a esposa quando foi abordado pelo trio.

“Foi muita audácia deles. Estávamos no posto, na fila, contando dinheiro. Um dos suspeitos chegou e pediu o dinheiro, celular e relógio. Colocaram a arma na cabeça da minha esposa”, contou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7