Brasília Amapá |
Manaus

Perseguição ou jogada politica? Delegado que colocou diversas quadrilhas e chefes do FDN na cadeia será delegado plantonista

Compartilhe

Manaus- O Delegado Cícero Titular do 23º Dip, responsável pela Operação Jaleco Preto, que foi realizada no Estado do Mato Grosso (MAIOR OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FORA DO ESTADO DO AMAZONAS), o mesmo delegado prendeu uma quadrilha de estelionatários de falsos médicos, que aplicavam golpes em famílias de pacientes que possuíam parentes internados em UTIs.

O delegado Cícero foi também responsável, pela prisão de toda a ATUAL CUPULA DA FDN, ‘JOSUÉ e ALAN’, que estavam escondidos em uma fazenda de luxo no município de Rio Preto da Eva e um dos responsável pela prisão em Fragrante de Latrocida, Paulo Roberto Mendes do Nascimento que tentou matar um taxista no Parque Dez.

Entre um das diversas mega operação e prisão no município de Itacoatiara, entre outras ações que tiveram êxito em nossa cidade, foi exonerado sem nenhuma justificativa na tarde desta quarta-feira, e agora irá ficar como delegado plantonista do 14º Dip que fica na zona leste.

Qual será a explicação do Governo para a população?

DIRETO DA REDAÇÃO


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7