Brasília Amapá |
Manaus

Perigoso” André Doido” o bandido mais procurado pela polícia do Amazonas

Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas está mobilizada para localizar e prender o perigoso fora da lei, André Ferreira Vasconcelos, vulgo “André Doido”, que é acusado de comandar assaltos a mão armada, furtos, tráfico de drogas e que está envolvimento em pelo menos um crime de homicídio que aconteceu no decorrer deste ano em Manaus.
2016080116363613681081_1051927534843770_540120407523171668_n

“André Doido” é atualmente o acusado de assalto, homicídio e tráfico de drogas, mais procurado pela polícia amazonense, com mais de 20 crimes praticados somente no primeiro semestre deste ano, segundo as informações sobre esse bandido.
A Secretaria Executiva Adjunta de Opérações (Seaop), Grupo Fera, Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e a Equipe de Investigações  do 134º DIP “Tigres do Norte, agem em conjunto para prender esse criminoso, considerado extremamente perigoso.
Na semana passada os policiais conseguiram localizar uma casa no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste, que “André Doido” usava para esconder mercadorias e outros objetos roubados por ele pela sua quadrilha. No local, foi presa a amante do acusado, a mulher “Serlem Patrícia”, que tomava conta para ele.
A rede de lojas TV Lar, de acordo com os policiais, tem sido um dos principais alvos de  “André Doido” e seu bando, que já assaltaram e roubaram quase meio milhão em dinheiro e mercadorias deste empreendimento logístico, que tem unidades em quase todos os bairros de Manaus.
Somente de um empresário que atua no ramo de joalherias, o bandido mais procurado do Estado, roubou cerca de R$ 100 mil de peças em joias que estavam numa maleta, a qual a polícia conseguiu recuperar juntamente com outros objetos roubados, mas já estava quase vazia, porque ele vendeu boa parte das peças.
O delegado Jander Mafra, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e chefe da equipe “Tigre do Norte”, que localizou a casa que servia de depósito na Cidade de Deus e recuperou várias mercadorias roubadas, diz que é um criminoso audacioso e está armado, por isso é preciso muita cautela, para prendê-lo, finalizou.
Matéria do portal http://www.portalflagrante.com.br/site/noticia/andre-doido-e-o-bandido-mais-procurado-pela-policia-do-amazonas/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7