Brasília Amapá |
Manaus

Peixeiro é morto por funcionário a golpes de facão no bairro Petrópolis

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira (11), a polícia prendeu um homem identificado como Luiz Carmo de Souza dos Santos (20) suspeito de matar o peixeiro João Meireles Ribeiro (57) a golpes de facão, no beco Benjamim Constam no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Segundo os vizinhos, a vítima trabalhava como peixeiro e era muito querido no bairro. O suspeito pagava a vítima para que todos os dias tratasse os peixes.

Após uma discussão na casa de João, os vizinhos contaram que ouviram gritos de pedidos de ajuda, após chegarem para socorrer a vítima, viram Luiz correndo do local do crime. A vítima não resistiu e morreu no hospital e pronto socorro 28 de agosto.

O subtenente da Alencar da 3° Cicom, conta que quando chegou no local um policial militar que morava na mesma rua já tinha detido o suspeito que estava todo sujo de sangue e com um facão nas mãos.

O homem foi levado ao 1° DIP e em seguida levado para Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi apresentado pelo crime de homicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7