Brasília Amapá |
Manaus

Pedreiro é preso após sequestrar e estuprar a ex-mulher em Manaus

Compartilhe

Manaus – A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) da zona centro-sul, prendeu, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 14h30, um pedreiro de 30 anos, por estupro, ameaça, cárcere privado, todos no âmbito da violência doméstica, além de descumprimento de medidas protetivas. A prisão ocorreu no loteamento Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, na zona oeste da capital. A vítima é a ex-companheira dele, uma supervisora de 31 anos.

De acordo com a titular da especializada, Débora Mafra, que coordenou a ação policial, a vítima procurou o prédio da DECCM, da zona supracitada, para relatar que o ex-companheiro, com quem viveu por seis anos, havia invadido a casa onde mora e a estuprado na frente do filho dela, uma criança de 8 anos. Além disso, o pedreiro teria usado uma arma branca para ameaçar a supervisora caso ela o denunciasse. O infrator ficou na residência da vítima ao longo de toda a noite de terça-feira (1º/10).

“Depois de dizer ao infrator que iria ao trabalho, a vítima compareceu nesta especializada para formalizar a denúncia. Assim que tomamos conhecimento da ocorrência, nos deslocamos, imediatamente, até o endereço da vítima. Ao chegarmos no local informado, surpreendemos o infrator, que foi preso em flagrante pela nossa equipe”, explicou a delegada Mafra.

Conforme a autoridade policial, esse foi o terceiro Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima registrou contra o agressor. A supervisora já havia denunciado Pedro em maio deste ano, por ameaças, injúrias e vias de fato e, na última quinta-feira (30), por lesão corporal e injúria. Além disso, a delegada Mafra destacou, ainda, que o homem já foi preso, em flagrante, por porte de entorpecente para uso pessoal, em 2017.

Flagrante – Conduzido ao prédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher da zona centro-sul, Pedro foi autuado em flagrante por estupro, ameaça, cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7