Brasília Amapá |
Manaus

PcD é estuprado com colher de pau e faz cirurgia para retirada de farpa, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta segunda-feira (21), um homem de 42 anos, que é portador de deficiência intelectual, passou por cirurgia no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, após ser abusado sexualmente por um vizinho. O caso ocorreu no bairro da Glória, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações da família, a vítima estava caminhando pela rua quando um criminoso o chamou para fazer um serviço na casa dele. Dentro da residência, o homem foi estuprado e teve uma colher de pau introduzida na cavidade anal. O objeto quebrou e acabou perfurando o reto da vítima.

Após o crime, o homem de 42 anos foi para casa e apresentou febre alta, dores na barriga e dificuldade para defecar. A família pensou ser uma enfermidade por alimentação e administrou laxante.

“Ele piorou e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde retiraram a parte da colher. Ele contou o crime e disse que foi ameaçado com uma faca caso contasse sobre o estupro”, disse a irmã.

Ao saber do caso, a família decidiu ir a uma drogaria próxima para solicitar o vídeo da câmera de segurança, a fim de identificar o responsável pela crueldade. A irmã da vítima foi informada de que o criminoso, antes dela, foi à mesma farmácia pedir para que retirassem as imagens em que ele aparecia.

A vítima está em estado grave, usando sonsas e bolsa de colostomia.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado. A Polícia deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7