Brasília Amapá |
Manaus

Polícia pede ajuda da população para identificar trio que furtou loja no Aeroporto de Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil pede que a população divulgue a imagem do trio, ainda não identificado, que estão envolvidos no furto que ocorreu em uma loja no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona oeste, na noite do dia 12 de março deste ano.

De acordo com o delegado, Antônio Cláudio Teixeira, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), o caso começou a ser investigado após uma mulher de 25 anos, vendedora do estabelecimento, ter procurado a delegacia para formalizar a ocorrência. Segundo o delegado, após inventário na loja, foi constatado o furto de quatro perfumes que, somados, causam prejuízo de R$ 1.685.

“Após análise minuciosa das imagens captadas pelas câmeras de segurança do circuito interno do aeroporto, verificamos que no dia do crime duas mulheres e um homem saíram de um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, de cor vermelha, que estava estacionado na área externa. Os infratores entraram no aeroporto e foram até a loja, onde furtaram os perfumes”, argumentou o titular da DECCT.

O delegado conta que durane o depoimento, a funcionária relatou que na hora em que aconteceu o futo, ela estava no atendimento e outro funcionário estava no caixa. Em determinado momento, uma mulher de aproximadamente 1,57m, de pele morena clara, cabelos pretos na altura do ombro, trajando calça jeans clara e blusa tipo cropped de mangas, perguntou onde ficava a seção de bebidas alcoólicas.

“Na ocasião a vendedora mostrou a localização das bebidas, mas acompanhou a mulher até a parte externa da loja para indicar mais opções em outro estabelecimento da mesma franquia. Então, outra mulher, de estatura mediana, de pele branca, olhos claros, cabelos pretos com as pontas loiras, vestindo agasalho na cor creme e calça jeans azul marinho, perguntou para a vendedora onde estava determinado perfume e a funcionária indicou o setor. Em seguida disse que ia chamar outra funcionária para atendê-la melhor”, declarou o delegado.

Ainda conforme a declarante, a mulher de agasalho, juntamente com um homem magro de cavanhaque, pele morena, com cabelos curtos, olhos pretos, medindo aproximadamente 1,66m, trajando blusa de manga comprida preta, bermuda jeans e sandálias, que estava portando uma sacola, permaneceu na loja. Segundo a vendedora, após alguns instantes, quando retornou à loja, percebeu que a dupla já havia deixado o lugar.

O tituular ressaltou que denúncias em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 3652-1656, o disque-denúncia da especializada; ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou por mensagens ao número (92) 98153-9321. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Antônio Cláudio Teixeira.

Com informações da Assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7