PC apreende adolescente que teve participação em tentativa de homicídio dentro de escola no Jorge Teixeira, em Manaus - Portal CM7
 
Manaus, 13 de dezembro 28 ºC Tempestades
Mercado financeiro
DólarR$ 3.3159-0.37%
EuroR$ 3.91460.81%
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / PC apreende adolescente que teve participação em tentativa de homicídio dentro de escola no Jorge Teixeira, em Manaus

PC apreende adolescente que teve participação em tentativa de homicídio dentro de escola no Jorge Teixeira, em Manaus

Da redação | 11/12/2017 22:00

Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), coordenada pela delegada titular da unidade policial, Elizabeth de Paula, apreendeu, na manhã desta segunda-feira (11/12), por volta das 9h, um adolescente de 13 anos, que teve participação em tentativa de homicídio ocorrida no dia 17 de abril deste ano, nas dependências de uma escola municipal localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com a autoridade policial, eles chegaram até o adolescente durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em nome dele, expedido no dia 9 de junho deste ano, pela juíza Rebeca de Mendonça Lima, do Juizado da Infância e Juventude – Infracional (JIJ-Infracional), da Comarca de Manaus.

“A ação é resultado das investigações em torno da tentativa de homicídio. No dia do crime, um adolescente de 14 anos, que já foi apreendido pela Deaai, efetuou um disparo de arma de fogo perto da cabeça de um estudante de 15 anos, sem conseguir atingi-lo. Em depoimento, o autor do disparo informou que conseguiu a arma de fogo, um revólver 38, com esse adolescente que apreendemos hoje”, relatou a delegada.

O adolescente de 13 anos irá responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Ele irá permanecer no prédio da Deaai, à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

 

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA