Brasília Amapá |
Manaus

‘Paulo Macumbeiro’ é preso acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Manacapuru

Compartilhe

A Delegacia Especializada de Manacapuru, prendeu na tarde desta terça-feira (20), um homem identificado como Alcimar Paulo da Gama Carvalho (36), que é conhecido com ‘Paulo Macumbeiro’. O mesmo é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos idade, o crime ocorreu no ultimo dia 26 de março, na residência dele, localizado na Rua Josefa Menezes, bairro Morada do Sol.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Paulo Macumbeiro e a vítima eram conhecidos de vista, quando no dia do crime, ele convidou a menor para ir até a casa dele, onde o mesmo iria fazer um trabalho de umbanda para a mesma ter sorte na vida, a menor, foi até ao local, então, ele cometeu os abusos, como explica a Roberta Merly, Delegada da Especializada de Manacapuru.
Após sofrer os abusos, a menor retornou para casa e contou para a mãe, que procurou a Delegacia de Manacapuru para realizar a denúncia, segundo a delegada, como não havia situação de flagrância, e após a comprovação do crime, foi pedido da justiça o prisão do suspeito.

“Após a denúncia, nós realizamos todos os procedimentos necessários, inclusive esse menor passou por exame de conjunção carnal, que comprovaram o ato, inclusive, os exames apontaram que a adolescente era virgem, antes de sofrer os abusos sexuais, nós encaminhamos ela para o atendimento especializado e representamos pedido de prisão preventiva como esse suspeito, o que foi cumprindo agora a tarde”. Ressaltou Merly

Durante a prisão, haviam duas mulheres na residência, que confessaram que foram ao local para realizar trabalhos de feitiçaria, mas segunda Merly, é possível que outras mulheres tenham sido vítimas desse homem.
O Paulo Macumbeiro, agora está na carceragem da Delegacia de Manacapuru, onde vai ficar a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Conexão Amazônica


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7