Patroa de babá encontrada m0rta diz que ela era ameaçada de m0rte pelo ex-namorado por mensagem no Pix; veja vídeo
Manaus – Camila Barros da Silva, de 33 anos, patroa de Geovana Costa Martins, a babá de 20 anos encontrada morta no Tarumã, foi presa na noite desta quarta-feira (28) em Manaus.
Ao chegar na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Camila negou qualquer envolvimento na morte da jovem e revelou que o ex-namorado de Geovana, apontado apenas como ”Jhony”, a ameaçava por mensagem enviadas via Pix.
”Procura saber do ex dela, o Jhony. Vejam os Pix que ele mandava pra ela, as ameaças, tem tudo lá”, revelou Camila.
Por qual motivo o suposto ex de Geovana estaria se comunicando com ela por mensagens no pix? Estaria ele bloqueado nas redes sociais dela? As declarações de Camila serão analisadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que busca respostas para o crime brutal.
A declaração de Camila levantam diversas perguntas. Por que Jhony estava usando o Pix, uma plataforma geralmente usada para transações financeiras, para se comunicar com Geovana? Será que a jovem teria o bloqueado nas redes sociais? Por que ele ameaçava Geovana? Além disso, o fato de que Camila mencionou especificamente as mensagens de ameaça enviadas pelo ex-namorado aponta um possível envolvimento direto ou indireto dele no crime.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando as alegações e procurando pistas que possam esclarecer o caso. As razões que levaram a prisão de Camila serão reveladas pelas autoridades em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29).
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: Urgente: patroa de babá encontrada m0rt4 em matagal é presa em Manaus