Brasília Amapá |
Manaus

Patricinhas da Cracolândia: manauaras que esbanjavam vida de luxo são presas com drogas em SP

Compartilhe

Brasil – As blogueiras amazonenses Juliana Ferreira Gomes da Silva, Débora Celestina Batista e Bárbara Eduarda de Souza, foram presas pela Polícia Civil de São Paulo após serem flagradas com 3,4kg de drogas dentro de um condomínio de luxo na capital paulista.

A Polícia Civil tomou conhecimento da vida ostensiva que as três esbanjavam e decidiu abrir uma investigação sobre a exibição opulenta em lanchas, carros de luxo e lugares caros que frequentavam.

Um quarto envolvido, identificado como “Luan”, informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.

De acordo com o documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas. No documento ainda consta que elas saíam do condomínio de luxo para realizar as entregas em toda São Paulo, inclusive na região conhecida como Cracolândia.

A prisão do trio repercutiu nas redes sociais em razão de Débora carregar certa fama em Manaus por seus supostos envolvimentos com homens casados.

Débora supostamente escondia drogas em seus seios. Foto: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7