Brasília Amapá |
Manaus

Pastor agride mãe de família com barra de ferro por vaga de carro, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma denúncia enviada ao Portal CM7 relata a agressão que um pastor cometeu contra a sua vizinha, a esteticista Camila Caroliny dos Santos, de 28 anos. O caso ocorreu no último sábado (12), no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

A motivação do conflito seria de que o pastor, que também é mecânico, constantemente estaciona carros de sua oficina em frente à garagem de Camila.

De acordo com familiares da vítima, o vizinho vem incomodando a esteticista há cerca de um ano. A mulher sempre reclamava que o pastor, além de estacionar os carros em frente à sua casa, dificultando a entrada e saída do seu veículo próprio, também fazia os reparos nos carros de clientes ali. Isso resultava em forte cheiro de gasolina, óleo queimado e barulhos de motor.

Camila é esteticista, e necessita da frente da sua casa livre pois faz atendimentos no local. 

A mulher sempre questionou, mas nunca foi ouvida. Até que, no sábado (12), perdeu a paciência, e a situação saiu de controle. No entanto, o vídeo mostra que a agressão física partiu do homem.

É possível ver nas imagens que o pastor a chama de “put* fuleira”, e a vítima questiona “que pastor é esse?! que invade minha casa pra me bater?”

A arma usada para furar Camila foi uma barra de ferro, material mecânico. As agressões, verbais e físicas, aconteceram em frente ao marido da vítima, e aos dois filhos, que são duas crianças.

Após a briga entre os vizinhos, a vítima ligou para polícia e seu agressor foi conduzido à delegacia, mas foi liberado logo em seguida. Camila deixou sua casa com seus filhos. A mesma teme que o vizinho cumpra suas ameaças e volte a fazer algo contra ela.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7