Brasília Amapá |
Manaus

Passageiro tem a cabeça esfaqueada durante assalto ao ônibus coletivo da linha 440

Compartilhe

Manaus (AM) – Um passageiro ainda não identificado acabou sendo brutalmente esfaqueado após reagir a um assalto executado na linha de ônibus coletivo 440. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (18), na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com as testemunhas do caso, uma dupla de criminosos que conseguiu fugir do local após o crime, embarcou no ônibus já levantando suspeitas por apresentar extremo nervosismo. Ainda segundo as testemunhas, os dois assaltantes ficaram sentados no fundo do ônibus e cerca de três minutos após o embarque anunciaram o assalto.

A dupla exigia dinheiro e aparelhos celulares dos passageiros, mas uma das vítimas decidiu reagir ao assalto e não entregar o telefone. Por conta da resistência, o passageiro acabou brutalmente esfaqueado na região da cabeça. Durante o ataque, um segundo passageiro entrou na luta corporal para defender a vítima que estava sendo esfaqueada, e acabou conseguindo retirar os dois assaltantes de dentro do ônibus.

Após terem descido do coletivo, a dupla de criminosos fugiu do local e até o fechamento desta matéria ainda não foi identificada. A vítima esfaqueada foi  encaminhada em grave estado de saúde ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e apesar dos golpes, não corre risco de morte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7