Brasília Amapá |
Manaus

Passageiro leva tiro no peito e fica gravemente ferido durante assalto a ônibus na Av. Torquato Tapajós

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quinta-feira, 4, o passageiro Maicon Pereira de Brito, 30, foi baleado durante um assalto ao ônibus da linha 310, durante um assalto, enquanto trafegava pela Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do coletivo disse que dois homens fizeram parada e anuinciaram o assalto. Durante o tumulto, Maicon reagiu ao assalto e levou um tiro no peito de um dos bandidos. Após, a ação a dupla fugiu.

Maicon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro da Zona Norte Delphina Aziz. Segundo informações do hospital, o estado de saúde dele é grave, já que a bala atravessou o peito e ficou alojada na coluna.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) fizerama busca dos bandidos pelas proximidades do local. Mas, os assaltantes conseguiram fugir pela mata, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), no loteamento Piorini, bairro Terra Nova.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7