Brasília Amapá |
Manaus

Para pegar remédio pro filho em Manaus, mãe é humilhada e estuprada por motorista da Prefeitura de Manacapuru; cenas fortes

Compartilhe

Amazonas – Viralizou nas redes sociais neste sábado (13), o relato desesperador que uma mãe vem sofrido para conseguir medicamento para o filho, que sofre de transtorno bipolar afetivo. No relato, a mãe revela e comprova que é abusada sexualmente pelo motorista da Prefeitura de Manacapuru toda vez que vai busca o remédio em Manaus.

Por não ter condições de pagar passagem de ida e volta para Manaus, para pegar o remédio na Central de Medicamentos do Amazonas (CEMA), a mãe acaba tendo que aceitar o serviço oferecido gratuitamente pela prefeitura, porém o motorista a obriga a pagar a corrida de outra forma.

O forte desabafo demonstra o quanto a mulher está cansada de se submeter ao assédio para conseguir cuidar do filho. Ela ainda diz que não tem com quem conversa e que sente nojo de si mesma ao atender os desejos do motorista, que se aproveita da falta de dinheiro dela para praticar os abusos.

Veja o relato da mãe:

Veja vídeos: 

O que diz a Prefeitura de Manacapuru:

A Prefeitura de Manacapuru não compactua e repudia o ato praticado por um ex-servidor identificado nas imagens praticando atos de assédio contra uma mulher que utiliza os serviços de transporte do município.

Assim que tomamos conhecimento da denúncia, buscamos a identificação do servidor, que prontamente foi demitido. Nos solidarizamos com a vítima e estaremos colaborando com todas as informações necessárias que a justiça venha a requerer.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7