Brasília Amapá |
Manaus

Para não perder o celular, homem luta com bandido e acaba baleado

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil apresentou Danrley de Lima Vasconcelos, 22, que é acusado por tentativa de latrocínio, e foi preso na manhã de ontem (24), na casa da mãe, localizada na Rua Natividade, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada do 11º Distrito Integrado de Polícia, Danrley tentou roubar um celular de um senhor de 52 anos. A vítima estava sentado em frente à casa dele quando o bandido armado se aproximou em uma motocicleta, e exigiu o celular. Ele se recusou a entregar o aparelho e foi quando o criminoso disparou um tiro que atingiu as costas da vítima. O senhor, mesmo baleado, começou uma briga com Danrley.

Moradores do local se aproximaram para ver o que estava acontecendo e o bandido fugiu do local a pé. A Polícia foi acionada e apreendeu a moto do criminoso, após investigações, eles conseguiram localizar Danrley. Em consulta na justiça foi constatado que o bandido já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma e receptação. Danrley foi indiciado por tentativa de homicídio e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDPM).

O crime ocorreu na rua São Francisco, na primeira etapa do bairro Coroado, Zona Leste.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7