Brasília Amapá |
Manaus

Pânico e medo: Bandidos fortemente armados, assaltam a lanchonete Castelinho, rendendo clientes e funcionários no São Jorge

Compartilhe

Manaus – Quatro homens armados com pistolas e uma arma de fabricação caseira invadiram na manhã deste domingo (5) a lanchonete Castelinho, localizada na avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Os criminosos levaram celulares e a renda da noite.
O assalto ocorreu por volta das 18h20. Cerca de 20 pessoas estavam no local e todos foram rendidos pelo bando, conforme informou a dona do estabelecimento, Cíntia Mara de Sá. “Eles me puxaram pelo cabelo e deram uma coronhada em um funcionário meu”, contou Mara.
De acordo com comerciante, o assalto durou cerca de 4 minutos e os ladrões fugiram em um carro que os aguardava. A polícia foi acionada e conseguiu prender o motorista Felipe de Andrade e recuperar os produtos e o dinheiro roubado.
No decorrer da apuração foi descoberto que um funcionário, identificado como Jordan Sarmento, que prestava serviços nos fins de semana na lanchonete foi quem passou informações para a quadrilha.
Segundo a polícia, ele havia comentado sobre uma dívida e que estava sendo ameaçado de morte. Jordan pegou um moto táxi e fugiu do local.
O caso está sendo investigado pelo 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7