Brasília Amapá |
Manaus

Pai tarado suspeito de abusar sexualmente das três filhas

Compartilhe

122992_697x437_crop_57d1cff2436abUm autônomo de 49 anos foi suspeito de abusar sexualmente das três filhas dele, as vítimas são duas adolescentes gêmeas de 12 anos e uma adolescente de 13 anos.De acordo com a investigadora, Priscila Costa,  o caso foi identificado após uma palestra realizada na escolas das adolescentes.

“A palestra visa o combate a crimes dessa natureza. Estamos trabalhando com ações psicoeducativas, neste primeiro momento em escolas da zona Leste da cidade, e a partir daí notamos um comportamento nas vítimas típico de quem sofre abuso. Então, com base nessas características e nos exames psicológicos, encaminhamos o caso para a Depca”,  disse.

 O homem estava separado da mãe das meninas e voltou a morar com a família.

“Os abusos consistiam em atos libidinosos perversos e diários, pois ele chegava a filmar e fotografar a genitália das filhas, sob a justificativa de querer saber se elas ainda era virgens. Elas afirmam que ele colocava um aparelho celular no bolso de uma calça velha no banheiro para filmá-las enquanto tomavam banho e arranjava qualquer desculpa para entrar no lugar enquanto elas estavam lá para vê-las despidas. A mãe sabia dos abusos e chegou até a ver ele “examinando” uma das meninas, mas não relatou nada por ele ser um homem muito violento. Ela também vai ser indiciada por estupro de vulnerável omissivo” declarou Tuma.

O autônomo foi indiciado por estupro de vulnerável, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7