Brasília Amapá |
Manaus

Pai que se entregou a polícia confessando que estuprava a filha de 12 anos é liberado

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como  Sebastião Marques da Silva Junior, de 34 anos, que foi até a delegacia dizer que estuprava a própria filha de 12 anos, foi liberado nesta segunda-feira (16). O homem foi até a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dizer que há um tempo vinha cometendo estupro contra a filha. 

De acordo com a polícia, o homem foi liberado porque o mesmo não apresenta risco à sociedade e se apresentou de forma espontânea na delegacia.

Segundo informações repassadas por um tenente da polícia militar da 9ª Cicom a mãe da criança identificada como Tatiana da Silva Santana de 33 anos, sabia do crime e não fez absolutamente nada para salvar a filha das mãos do pai. 

Entenda o caso

O fato aconteceu na tarde do último domingo (15), por volta das 17h30, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. O acusado chegou na delegacia e disse ao supervisor de área, “Eu estuprei minha filha e gostaria de me entregar”. Com base no relato do pai, os policias entraram em contato com a mãe da vítima de 12 anos que estava trabalhando, e se deslocaram para residência onde encontraram a menina chorando muito.

A criança ao ser questionado sobre o ocorrido, a mesma acabou confirmando o que o pai disse aos policiais. Foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7