Brasília Amapá |
Manaus

Pai estuprava filhas de 11 e 13 anos com permissão da própria mãe no Amazonas

Compartilhe

Maués – Um mulher identificada como Lucimara Santiago Barbosa de 33 anos, foi presa em flagrante na comunidade Ebenezer no município de Maués acusada de permitir que o marido José Sanderly de Assis Bastos estuprasse as próprias filhas de 11 e 13 anos. 

De acordo com informações da polícia, o Conselho Tutelar foi acionado para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na comunidade Ebenezer. Quando a polícia chegou no local, José correu e se escondeu em uma área de mata fechada, já a mãe Lucimara não resistiu a prisão e estava com dois filhos de 4 e 1 ano. As filhas mais velhas confirmaram os estupros e disseram que a mãe era obrigada a sair de casa com os irmãos menores para que o pai cometesse o crime.  

“Ela confessou para a gente que sabia sim do crime, mas se colocou também como vítima. Ela disse que recebia uma série de ameaças”, informou um dos policiais que atendeu a ocorrência. 

Segundo as vítimas, os abusos aconteciam desde que elas tinham 8 anos. As crianças  de colo foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar para realizarem exames para saber se foram violentadas.

Na casa da família foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição deflagrada.

Lucimara foi encaminhada para o 48ª DIP de Maués onde ficará à disposição da justiça e o marido José tem mandado de prisão em aberto e está sendo procurado.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7