Brasília Amapá |
Manaus

Pai é preso após estuprar pela quarta vez a filha de 12 anos e disse ter atração pela garota

Compartilhe

Recentemente um homem foi preso por ser suspeito de ter estuprado sua própria filha de apenas 12 anos de idade na cidade de Teixeira de Freitas, localizada no sul do estado da Bahia. Após a prisão, não demorou muito para que o homem admitisse seus crimes e explicou para as autoridades que se sente atraído pela filha.

Wemerson Damásio Coimbra possui 33 anos de idade e foi detido na oitava Coordenadoria de Polícia Civil do Interior de Coorpin, Teixeira de Freitas. Damásio disse para os policiais que já teria abusado sexualmente da garota em 4 oportunidades e surpreendeu os profissionais.

O preso deve ser transferido da coordenadoria para um presídio fixo já nos próximos dias e viu sua prisão em flagrante ser modificada e se tornar prisão preventiva. Wemerson vai precisar responder em um tribunal pelo crime de estupro contra vulnerável.

Valéria Fonseca, delegada responsável pelo caso, disse ao site de notícias no G1 após um contato nesta última quarta-feira, dia 13 de fevereiro, que após ser preso Coimbra não resistiu por muito tempo e acabou confessando todos os seus crimes.

Ela ainda explicou que o suspeito confirmou o estupro e admitiu se sentir atraído pela garota de apenas 12 anos, Wemerson ainda teria acrescentado algumas informações dizendo que esta seria a quarta vez que abusa da menina.

A delegada explicou que a mãe da criança também foi ouvida para que a Polícia Civil concluísse se a mulher sabia ou não dos abusos e se tinha algum tipo de envolvimento nos crimes. A mãe prestou depoimento e afirmou não saber de nada, a vítima também disse que sua amada mãe não sabia dos abusos.

Valéria disse ao G1 que Damásio Coimbra aproveitava as vezes em que sua parceira saia de casa e deixava a filha sozinha com ele para cometer os estupros. A prisão aconteceu no último domingo, dia 10 de fevereiro e foi em flagrante.

O pai estava abusando de sua filha quando vizinhos escutaram alguns gritos da menina vindo da residência e ligaram para a Polícia Militar. Ela foi levada para os médicos do Departamento de Polícia Técnica e passou por alguns exames.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7