Brasília Amapá |
Manaus

Pai que bateu no filho por causa da ex-mulher é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (3), policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) prenderam em flagrante um homem de 43 anos, após agredir fisicamente o próprio filho, um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da cidade.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da especializada, a equipe de polícia recebeu uma denúncia, informando que um adolescente estava sendo agredido por seu genitor.

“Quando chegamos ao local, encontramos o adolescente lesionado. Na ocasião, ele confirmou ter sido lesionado pelo genitor e informou que o motivo da agressão foi porque ele não aceitou as palavras de baixo calão, ditas pelo pai, que faziam referência à mãe do adolescente” comentou a delegada.

Procedimentos – O infrator foi autuado em flagrante por lesão corporal em âmbito doméstico. Foi arbitrada uma fiança no valor de quatro salários mínimos. Caso seja pago, ele responderá pelo crime em liberdade, caso não pague o valor estipulado, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7