Brasília Amapá |
Manaus

Pai acusado de estuprar e abusar por 15 anos a filha deficiente, é preso pela Polícia no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Uma mulher de 30 anos que sofre de deficiência mental foi estuprada pelo próprio pai, que foi preso na manhã desta segunda-feira, 19, em sua casa na Rua Pau Ferro, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Uma equipe de 30º Distrito Interado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Torquato Mozer, saiu em diligência por volta das 6h da manhã para cumprir o mandado de prisão do pai, de 51 anos de idade. Os estupros foram iniciados em 2016 quando a mãe da vítima faleceu devido a problemas graves de saúde e ela foi morar com o pai, que também é acusado de praticar outros maus-tratos contra a filha doente mental.

A denúncia chegou ao conhecimento do delegado do 30º DIP através de vizinhos da vítima. Pelo que também ficou constatado durante a investigação, o pai sempre usava preservativo para evitar que a filha engravidasse dele.

Os exames de conjunção carnal realizados pela mulher no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram os estupros e também foram usados pelo delegado como provas que fundamentaram o pedido de prisão preventiva expedido pela Justiça estadual.

Depois de ser levado para a delegacia para os procedimentos legais após a prisão, o homem realizou exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7